31.5.07

Coisa estranha

é a poesia
para alguns é doce
para outros

dá azia.

6 comentários:

Tião Martins disse...

Não sei se fiz um poema ou um brigadeiro.

Anônimo disse...

rsrsrsr, carambaaaa, como vc é bom nisso... Vc tem msn? precisava de uma ajuda sua para escrever uma poesia... e sou péééssima para isso. Pode me ajudar? se puder, meu msn é: psy.cherry@hotmail.com

Beijoooos, e mais uma vez: seu blog eh tudo de bom! amo³

Anônimo disse...

Acho que foi uma poesia sobre brigadeiro!
Ou serão apenas palavras sobre escrever?
Acho que é um meta-poema inteiro.
Ou algo que ninguém precisa saber!

É isso?
Ah, é...

Obrigada por hoje.

Bjinhus & carpe diem:(:)

Ariadne A... disse...

:)
Tuas palavras são sempre doces como brigadeiro e derrete na boca de quem lê.
Ai,ficou piegas isso!
Ahj!Mas agora já disse!
rsrsrsrsrsrs

Tião Martins disse...

Coisa estranha: pequenos poemas geram mais poemas. Será que menos é mais também na poesia?
Beijos poetamigas!

Anônimo disse...

Deve dar azia para gente azeda.

Reflexos

 reflito meu futuro com o olhar do passado sei que morro sei que lagoa sou sujeito à toa que a morte zoa.